news

Ariana Grande doa 5 milhões de dólares para ajudar em tratamento gratuito de saúde mental


“eu quis fazer isso novamente com a BetterHelp na esperança de trazer acesso a mais algumas pessoas e talvez inspirar alguns de vocês a tentar algo novo e priorizar sua própria cura”, disse a cantora

No último domingo (10) foi celebrado o Dia Mundial da Saúde Mental e Ariana Grande, em parceria com a BetterHelp, doou 5 milhões de dólares para contribuir nos serviços de acesso gratuito à terapia que a instituição fornece. Nas redes, a cantora falou do pequeno gesto, mas de um assunto urgente e de grande importância:

“É o dia Mundial da Saúde Mental e estou muito feliz por me juntar à BetterHelp novamente para doar até US$5 milhões em terapia gratuita. Eu reconheço que existem barreiras muito reais quando se trata de acessar recursos de saúde mental, e embora seja apenas um pequeno gesto (e um problema sistêmico muito maior permanece) eu quis fazer isso novamente com a BetterHelp na esperança de trazer acesso a mais algumas pessoas e talvez inspirar alguns de vocês a tentar algo novo e priorizar sua própria cura”, escreveu ela.

Vale lembrar que a cantora foi diagnosticada em 2018 com problemas de ansiedade, após o atentado que aconteceu no seu show em Manchester Arena, no Reino Unido, em 2017. Dali em diante a cantora sempre que pode fala da importância de cuidar da sua saúde mental e de como a terapia beneficia para o bem estar das pessoas. Não é a primeira vez que a cantora contribui para esta instituição, ano passado a nossa Dangerous Woman também doou 1 milhão de dólares para a BetterHelp.

Após o lançamento do seu último álbum em 2020, Ariana que se casou recentemente segue como jurada do The Voice EUA, que está entre as batalhas de equipe. Programa que é televisionado na TV americana.

Por Bia Coelho


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque