zoom

“As Crônicas de Nárnia” está voltando à vida com a ajuda da Netflix


Prepare seu guarda-roupas, pois Nárnia vai voltar!

As crônicas de Nárnia

A Netflix anunciou os planos para desenvolver projetos de séries e filmes ambientados no universo de Nárnia, graças a um acordo com The C.S. Lewis Company, que administra os direitos das obras.

O acordo dá à Netflix direitos mundiais para toda a série “Nárnia”. Essa é a primeira vez que todos os sete livros foram vendidos para uma única empresa. Mark Gordon, conhecido por seu trabalho em séries de TV como “Criminal Minds” e “Grey’s Anatomy” e filmes como “O Resgate do Soldado Ryan”, estará liderando a produção.

Os livros de Nárnia de Lewis venderam mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo e foram traduzidos para mais de 47 idiomas.

Nárnia LivrosTrês dos livros foram transformados em filmes de Hollywood: “O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa” em 2005, “Príncipe Caspian” em 2008 e “A Viagem do Peregrino da Alvorada” em 2010. Enquanto o primeiro filme rendeu mais de US $ 745 milhões em todo o mundo, os últimos ganhos relativamente baixos (US $ 418 milhões em todo o mundo) lançam dúvidas sobre a capacidade de “Nárnia” se transformar em uma franquia de grande sucesso.

Narnia Gif

O quarto filme abordaria o conto “A Cadeira de Prata” mas nunca foi produzido. Será que agora ele poderá ser feito pela Netflix? Ou será que teremos uma serie começando do zero: Vale lembrar que as novas adaptações ainda não têm previsão de estreia.

Por Comprei Um Unicórnio


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque