news

Astro de “Stranger Things”, Noah Schnapp desembarca no Brasil para convenção da série


O mundo invertido vai estar entre nós!

O mundo invertido está chegando ao Brasil! O ator Noah Schnapp, mais conhecido por interpretar Will Byers, na série “Stranger Things”, vai estar na Stranger Con, na próxima semana.

O evento vai oferecer uma experiência imersiva aos fãs da série. Serão várias atividades como sessão de perguntas e respostas e a possibilidade de tirar fotos e pegar autógrafos do ator.

Noah também estrelará em breve um longa brasileiro que foi gravado em Nova York, “Abe” é dirigido por Fernando Grostein Andrade, meio-irmão do apresentador Luciano Huck. O filme narra à história de um garoto de 12 anos que consegue unir sua família distanciada através do talento na cozinha. Além de Noah Schnapp e Seu Jorge, o filme conta com Mark Margolis, Alexadder Hodge, Josh Eliott e Joseph Paul Kennedy no elenco.

A Stranger Con acontece no dia 19 de janeiro na Ribalta, no Rio de Janeiro e dia 20 do mesmo mês no Tropical Butantã em São Paulo.

Noha já até deixou um recadinho aos fãs brasileiros!

Restam poucos ingressos disponíveis a venda no site da Ticket Brasil, para mais informações, clique aqui.

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.