zoom

CCXP 2018: Maurício de Sousa, Mônica, diretor Rezende e elenco mirim falam sobre Laços


Painel exclusivo de “Turma da Mônica – Laços” tem bate-papo repleto de curiosidades sobre o processo de produção e filmagem de um dos longas brasileiros mais esperados de 2019

Créditos: CCXP/ I Hate Flash

No sábado, dia 08 de dezembro, pudemos assistir no Auditório Ultra um bate-papo com o elenco do filme Laços da Turma da Mônica.

Para mediar esse painel, tivemos a presença de Daniel Rezende, o diretor do filme conduzindo o bate-papo repleto de curiosidades sobre a produção e filmagem do longa. E, no palco, contamos com a presença de Mauricio de Sousa, Mônica Sousa e o elenco mirim principal: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

Créditos: CCXP/ I Hate Flash
Créditos: CCXP/ I Hate Flash

Rezende contou que foram mais de 2 mil testes para a escolha do elenco principal. As crianças ficaram surpresas ao saberem que foram as escolhidas no teste final, pois fizeram a última encenação juntos e o Mauricio de Sousa apareceu no teste para dizer que eles eram a turma oficial do bairro do Limoeiro.

Para que os personagens “surgissem” nas crianças, o diretor optou por não passar o roteiro antecipadamente. Dessa forma, as gravações seriam da forma mais natural possível.

Durante o painel pudemos assistir a um breve making of de Laços e o filme parece estar incrível e emocionante. Tanto o elenco, quanto Mauricio de Sousa, quanto o diretor Rezende, acham que todos irão se emocionar, já que é um filme esperado a tanto tempo. Lembrando que a história de Laços é uma trilogia, e, possivelmente, teremos a continuação do longa que ainda nem estreou. Disseram para termos esperança, afinal, tivemos tanta esperança pro primeiro filme sair!

Créditos: CCXP/ I Hate Flash
Créditos: CCXP/ I Hate Flash

Como anunciado no painel da Turma da Mônica, teremos Rodrigo Santoro como o Louco no longa, e também Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola e Ravel Cabral como Homem do Saco.

Curiosidade: Rodrigo Santoro foi até o Mauricio de Sousa para saber mais do personagem que ele representou, bateram papo e o ator também fez aulas de mímica e de palhaço para incorporar o personagem.

Laços está previsto para chegar nos cinemas no dia 29 de junho.

E para saber o que nos espera, o Mauricio de Sousa disse:

“É um produto de equipe, não é só meu.”

Queremos muitos olhos brilhando e se emocionando!

PS: A Isis ainda encontrou o Cebolinha e o Cascão no fim do evento. Duas crianças super simpáticas!

Kevin Vechiatto (Cebolinha), Isis (do Elefante Voador) e Gabriel Moreira (Cascão)
Kevin Vechiatto (Cebolinha), Isis (do Elefante Voador) e Gabriel Moreira (Cascão)

Abraços Voadores,

Cintia e Isis do Elefante Voador para Midiorama 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque