Já chegou aos aplicativos de música o álbum “Sucessos em Evidência” – uma coletânea com grandes canções de Chitãozinho e Xororó, uma das mais importantes duplas sertanejas do país. As doze faixas ganharam novas mixagens do produtor Santiago Ferraz, a partir das gravações originais.
“Quando a Universal trouxe para nós a ideia desse lançamento, ficamos animados com a possibilidade dos nossos fãs revisitarem toda obra; é um projeto para presentear nosso público tão fiel”, conta Chitãozinho. “Temos um carinho enorme por todas as faixas, cada uma traz uma lembrança de épocas que marcam nossa trajetória. Somos gratos por poder reviver um pouco destes momentos, esperamos que nosso público também possa curtir”, completa Xororó.
A abertura do disco não poderia ser diferente, como o nome já dá a entender. “Evidências” virou um hino da música brasileira e foi escolhido como o abre-alas do projeto. “Nuvem de Lágrimas” também aparece, assim como “Nascemos para cantar”, “A mais bonita das noites, “Se Deus me ouvisse” e “Não desligue o rádio”.
O álbum “Sucessos em Evidência” traz ainda duas canções de Chitãozinho e Xororó que entraram no seleto grupo de grandes clássicos da música sertaneja: “Fio de cabelo”, de 1982, música mais importante da carreira da dupla, e “Galopeira”, resgatada da versão de 1989, mas que havia sido gravada pelos irmãos em 1970, em seu primeiro disco de carreira. As doze faixas de “Sucessos em Evidências” foram retiradas de oito álbuns da dupla. Juntos, esses discos venderam mais de 10 milhões de cópias.
Por A. Dayrell