zoom

Coldplay, cores e hits: “A Head Full of Dreams Tour” desembarca essa semana no Brasil


A banda promete um belo espetáculo e os fãs, um show à parte

O Coldplay se prepara para os fãs brasileiros. A parte latina da A Head Full of Dreams Tour, que começou semana passada na Argentina, passou pelo Chile e, nesta terça, chega ao Peru, desembarca no Brasil para shows em São Paulo, dia 7, no Allianz Parque, e no Rio de Janeiro, dia 10, no Maracanã, com ingressos esgotados.

Na bagagem, todas as cores da positividade que vem dando o tom dos últimos álbuns da banda, sem deixar os hits mais antigos de lado, prometem encantar o público, considerando o que já foi visto nos shows anteriores. Além do destaque às músicas mais recentes, especialmente a partir do álbum Mylo Xyloto (2011), a banda vem resgatando faixas mais antigas e que já não apareciam nos setlists, ao atender pedidos de músicas do público, como “Shiver”, “Green eyes” e “Don’t panic” (aproveite e confira aqui como votar na sua preferida, dá tempo). E ainda teve espaço para uma homenagem ao mestre David Bowie, com “Heroes”, o que não deve ser diferente por aqui.

Vale lembrar ainda do esquenta para a atração principal, missão confiada a ótimas vozes. Quem faz as honras em todas as apresentações na América Latina é a cantora e compositora Lianne La Havas, que manda um som com pegadas soul e R&B deliciosas. Para conhecer, ouça “Green & gold” e “Unstopabble”, mas se não resistir, fique com o álbum todo, Blood, lançado em 2015. E a prata da casa, Tiê, vai mostrar toda a aura solar e delicada de suas belas composições, que trazem frescor à MPB. Não deixe de conferir!

O passeio do Coldplay pelo Brasil promete e não apenas pela banda. Os fãs preparam flashmob e convocam o pessoal que vai bater ponto nos shows a participar com balões amarelos em “Yellow”, ligar as lanternas dos celulares em, “Everglow” e “Fixyou”, e a levantar plaquinha com a inscrição “Believe in love”, em “Up & Up”. E, claro, tudo indica que vai ter as Xylobands (as pulseiras luminosas que são um espetáculo à parte nas apresentações) e pó colorido sim! Para segurar – ou aumentar – a ansiedade, confira um teaser do que vem por aí.

por Tatiana Vargas, da ZIMEL


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque