news

CORTE FATAL: Espetáculo assinado por Pedro Neschling inicia temporada no Rio de Janeiro


Ensaios abertos acontecem nos dias 8 e 9 de março, antes da estreia oficial em 14 de março

Espetáculo interativo, no qual o público participa ativamente do desentolar da trama.  retorna aos palcos brasileiros após mais de 30 anos

Certificada pelo Guinness Book como a peça não musical que mais tempo permaneceu em cartaz no mesmo teatro, Corte Fatal retorna aos palcos brasileiros em uma montagem dirigida pelo ator e diretor Pedro Neschling.

Após mais de três décadas desde sua única montagem no Brasil, o espetáculo interativo estreia oficialmente no dia 14 de março, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro. A peça, que transforma o público em parte ativa da trama, estreia oficialmente no dia 14 de março no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro.

Antes da estreia oficial, o público terá a oportunidade de conferir o espetáculo em dois ensaios abertos, que acontecem nos dias 8 e 9 de março. Os ingressos para essas sessões especiais estarão disponíveis no site DIVERTIX.

Além de Carmo Dalla Vecchia e e a participação especial de Cristiana Oliveira, Corte Fatal conta com um elenco renomado, incluindo Fernando Caruso, Douglas Silva, Paulo Mathias Jr. e Hylka Maria. A trama se desenrola em um salão de beleza no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, onde um misterioso assassinato ocorre, levando o público a assumir o papel de detetive e influenciar os rumos da história.

As apresentações acontecem no Teatro das Artes, localizado no Shopping da Gávea, com temporada de 14 de março a 1º de junho. Sessões às sextas e sábados às 20h, e aos domingos às 19h. Ingressos à venda a partir de R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia). O espetáculo tem classificação etária de 14 anos e duração de 1h45.

Para mais informações, acesse midiorama.com/corte-fatal.

 

Fotos de Leo Aversa


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.