zoom

Courtney Love comenta sobre rivalidade entre Kurt Cobain e Eddie Vedder


Os artistas de Seattle queriam que suas vozes fossem ouvidas

Courtney Love declarou que existia uma rivalidade entre as bandas de Seattle no início dos anos 90. Em recente entrevista à NatGeo TV, a viúva de Kurt Cobain disse que o líder do Nirvana teve uma certa inveja de Eddie Vedder quando o Pearl Jam conquistou antes a capa da revista “Time”.

“Havia uma rivalidade no Noroeste entre os meninos: Chris Cornell [Soundgarden], Mark Arm [Mudhoney], Eddie Vedder, e Kurt. Havia uma rivalidade porque queriam que as suas vozes fossem ouvidas, e serem bem sucedidos”, explicou. E continuou: “Me lembro de quando o Pearl Jam chegou primeiro que o Nirvana à capa da ‘Time’, o Kurt ficou bastante chateado”.

Love também relembrou do momento em que ouviu pela primeira vez a demo com as músicas de “Nevermind”, do Nirvana. “Estava sentada com duas ex-colegas de banda, que tocavam naquela época no Babes In Toyland e no L7, e ouvimos a primeira demo que tinha ‘Smells Like Teen Spirit’, ‘In Bloom’, ‘Lithium’ e ‘Come As You Are’. Fiquei furiosa, porque pensei que poderia ter sido nós. Éramos grandes amigos, mas grandes rivais”.

Por Ligado à Música


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque