Daniel estava livre, leve e solto em sua primeira apresentação no Vivo Rio, onde apresenta por duas noites o show “Trilha Sonora“. A frente de uma “big band” com 25 componentes, o cantor desfilou uma trilha recheada de sucessos da própria carreira e de grandes hitmakers do cancioneiro popular brasileiro. Raul Seixas, Renato Russo, Peninha, Lulu Santos, Guilherme Arantes, Jessé, José Augusto, Roberto Carlos, Carlinhos Brown, Tim Maia e até Michael Jackson, são alguns dos artistas homenageados nesta seleção que compõe a trilha sonora da vida do Daniel e de muita gente.
O resultado é um show alto astral, que se canta do início ao fim em um grande coro festivo, que faz da platéia um espetáculo a parte.
A apresentação teve a participação do pai de Daniel, José Camilo, e de crianças da APAE. Momentos emocionantes de uma noite especial em que Daniel mostrou o performer em que se transformou após trilhar uma estrada por mais de 30 anos. Certamente, seus anos como técnico do “The Voice” o ajudaram a perceber que sua própria voz poderia “defender” outras tantas canções que não somente as que o acompanharam por toda vida. Daniel nada de “braçada” ao visitar músicas de diferentes vertentes musicais, interpreta grandes canções do hit parade de todos os tempos e, com certeza, sua voz chegará ainda mais longe.
Em outubro, chegará as lojas o novo DVD “Daniel in Concert”, e os fãs terão um registro desta atual fase do cantor que parece estar mais pleno, feliz e entregue a sua missão de entreter e espalhar a mensagem do amor. Uma missão que começou há quatro décadas quando Daniel era apenas uma criança, mas ele já sabia que seu destino seria encantar e cantar.
Por H.B.