news

Dia dos Namorados ganha pagode especial com As Baias e participação de Péricles


Banda lança hoje “Primeiro Beijo”, que traz como convidado um dos maiores astros do samba no país

O Dia dos Namorados está chegando e para embalar os corações apaixonados, As Baías divulga sua nova música, um pagode romântico para se ouvir acompanhado. Para compor esse projeto, a banda convidou o cantor Péricles, um dos maiores nomes do pagode/samba do Brasil. A canção, que chega em todas as plataformas digitais hoje, 11 de junho, chama-se “Primeiro Beijo” e tem tudo para virar mais um sucesso do trio.

A música tem como enredo uma história de amor que deu certo, e fala sobre a magia do primeiro beijo, com encontros e desencontros. A melodia e letra exploram toda potencialidade musical do trio e ganhou sua versão visual com vídeo gravado em São Paulo, em clima de descontração e muito romance.

Rafael Acerbi relembra das referências do samba no primeiro álbum lançado pela Banda e da emoção em poder gravar com Péricles: “As Baias sempre flertou com o samba, somos grandes admiradores desse universo musical.  Gravar com ele é uma emoção sem tamanho. Estamos literalmente ao lado de um dos maiores patrimônios da nossa cultura brasileira. A voz do Péricles é presença marcante no cotidiano desse país e pra nós é uma honra indescritível estar ao lado dele. Estamos muito felizes com o resultado”.

“Eu fiquei muito feliz com o convite d’As Baías. A banda faz um som muito bom, cantam muito bem, e seguimos uns aos outros nas redes sociais há um tempo. Conheço há mais tempo a Raquel, que já foi em muitas rodas de samba onde eu cantei. Somos fãs uns dos outros. Estamos vivendo uma época onde os amores e as paixões se afloram mais, uma música como “Primeiro Beijo” vem na hora certa, falando dos amores que começam exatamente como a música fala: de um primeiro beijo surgem os grandes amores. O clima de admiração mútua no estúdio e na gravação do videoclipe era maravilhoso e quem assistir vai sentir também. Será a trilha sonora de grandes amores” finaliza Péricles.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque