zoom

Ex-marido de Amy Winehouse faz revelações sobre relacionamento no aniversário de 40 anos da cantora


Blake Fielder-Civil reflete sobre sua relação com Amy Winehouse e compartilha arrependimentos em entrevista

No dia em que Amy Winehouse completaria 40 anos, Blake Fielder-Civil falou sobre o relacionamento conturbado que teve com a cantora e revelou o que mudaria se pudesse voltar no tempo.

Blake Fielder-Civil, de 41 anos, conheceu a cantora em um pub em 2005, dando início a um relacionamento intermitente que durou seis anos. Eles se casaram em 2007 e se divorciaram dois anos depois, pouco tempo antes da morte da cantora por intoxicação alcoólica aos 27 anos.

Nesta quinta (14), que marcaria o 40º aniversário de Winehouse, Fielder-Civil apareceu no programa matutino da ITV, Good Morning Britain, para falar sobre o tumultuado relacionamento deles e responder perguntas sobre como seu histórico de luta contra a dependência química influenciou os momentos que antecederam a morte da artista.

Descrevendo-se como um “viciado em drogas de 20 anos” durante o relacionamento, ele também foi questionado sobre o que mudaria se tivesse a oportunidade de fazer as coisas de forma diferente.

“Quase tudo”, ele começou. “Antes de Amy e eu fazermos isso juntos [usar heroína], eu já tinha experimentado algumas vezes, então eu reconheço isso em mim mesmo agora – e isso faz parte de ser mais gentil comigo mesmo – que eu não sabia o que estava fazendo.”

“Eu não tinha a intenção de que tudo isso acontecesse. Eu não acho que ninguém que amava Amy, sua família ou seus amigos, achasse que isso era o que eu queria”, continuou ele. “Da mesma forma, acredito que eles diriam que Amy não teria querido que eu carregasse o fardo nos últimos 10 anos.”

Em outra parte da entrevista, transmitida ao vivo esta manhã, Fielder-Civil afirmou que, embora a luta contra a dependência química tenha desempenhado um papel significativo na morte de Winehouse, outros fatores afetaram seu bem-estar, principalmente estar sob os holofotes desde jovem.

“Inicialmente, eu queria desejar feliz aniversário para Amy. É devastador que ela não esteja aqui. Eu penso muito nela”, disse ele aos apresentadores Susanna Reid e Ben Shephard. “Tivemos nossos problemas, e eu acredito que, se não fosse por certos fatores, teria sido um relacionamento completamente diferente, com um resultado diferente.”


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque