zoom

Fifth Harmony encerra passagem pelo Brasil com sua turnê “7/27” em show esgotado em SP!


A banda escolheu o Brasil para encerrar sua turnê 7/27 pela América Latina. Com muito carisma, muita dança, muita sensualidade e MUITOS fãs, as meninas fizeram um show inesquecível

Perto das 21h, qualquer música ou som já era alvo de gritos. Quando a banda entrou não foi diferente, em um show que encheu a capacidade máxima do Espaço das Américas, em São Paulo, Camila, Lauren, Dinah, Normani e Ally começaram o show com muita dança e com figurino bem abrasileirado. Camila e Lauren entraram com camiseta do Brasil, Ally usou a bandeira como faixa, Normani estava com uma camiseta do São Paulo FC e Dinah com uma faixa do Brasil na cabeça. Depois da introdução é hora das meninas colocarem a voz para jogo e dançarem muito ao som de “Body Rock”. A música seguinte foi “Miss Movin’ On”, do primeiro EP da banda. Essa hora todos já estavam ainda mais impressionados com os vocais da Camila. Todas as meninas se movimentavam muito pelo palco, com muita presença e dança sincronizada.

“Oi Paulistas, hoje é o nosso último dia aqui no Brasil e não vejo a hora de voltar. Eu quero que saibam que vocês mudaram a nossa vida. “ disse Camila antes de “Sledgehammer”, outro carro-chefe da banda.

Em quanto a plateia dançava junto, as meninas mostravam muita sensualidade com mais uma coreografia muito bem sincronizada. Antes de cantarem “Dope”, Ally disse que essa é uma das suas canções favoritas do novo álbum. Agora foi a vez de Dinah agradecer o carinho do publico e introduzir a música seguinte, “Reflection”, nome que também leva o primeiro álbum e é também um dois maiores singles da banda – todos cantavam junto.

Em “Going Nowhere” as meninas foram rebolando de um lado ao outro do palco, enquanto a galera ía a loucura! Lauren comentou sobre a plateia estar cheia e o show estar esgotado e arriscou no português dizendo “obrigado”. Já em “No Way” elas sentam todas na escada para cantar, outra que o público também cantou alto e era perceptível a alegria que todos estavam sentindo e a recepção da banda com o carinho brasileiro. Na vez de “Write On Me” Lauren saiu do palco antes de começar a música mas voltou depois para encerrar com o grupo. Lauren saiu de novo em “This Is How We Roll” e voltou novamente depois, tudo parece ter sido uma complicação nos microfones.

“São Paulo put your hands up (coloque suas mãos pra cima!)”  diz Camila para a última música que encerra o primeiro ato, com  um show de luzes e batidas eletrizantes.

O segundo ato conta com uma introdução com luzes e um recado da banda, enquanto a equipe coloca cadeiras no palco. “What is your reflection saying to you? (O que sua reflexão te diz?)”, diz uma das meninas na introdução. O grupo entrou e cantou “Brave, Honest, Beautiful” música que contou com a participação de Meghan Trainor no álbum. Em “BO$$”, outra música que bombou nas rádios, elas dançam nas cadeiras que foram colocadas no palco. Dinah pegou uma bandeira LGBT e dançou com ela, Ally demonstrou seu potencial vocal no final da música enquanto o público admirava ainda mais. Mas é em “We Know” que o problema dos microfones ataca de vez. Todos os microfones pararam de funcionar e as meninas fizeram acapella com o público, que cantou uma grande parte da música. Só o microfone da Ally voltou primeiro e ela e Camila dividiram, depois todas as meninas começaram a dividir o microfone até que bem no finalzinho da música elas conseguiram os microfones funcionando de volta.

Na vez de “Squeeze”, a banda pediu pra o pessoal se abraçar, e Dinah, Normani e Ally cantaram abraçadas e as fãs já estavam delirando. Antes de “Like Mariah” as meninas fizeram uma rodinha e Ally fez um falsete para introduzir a música. “São Paulo estão curtindo o show?”, perguntou Camila, mostrando toda sua simpatia e sua vontade de tentar falar português! Foi em “Worth It” que os fãs já perceberam que o show estava chegando ao fim, mas não deixaram de se animar em outra música da banda que bombou em todas as rádios. A última música do segundo ato foi “All In My Head (Flex)”. Depois Ally pegou um guaraná com a equipe e jogou para o público. A banda ainda volta para um bis e canta “Work From Home”, que se encerra com muitos confetes e gritaria levando ao fim do show.

Concluindo, o show foi incrível, a banda tem uma sincronia perfeita e a única coisa que falta é um pouco mais de interação com o público, mas isso nem é algo que poderia ser criticado. Para quem acompanha as meninas desde o começo da carreira com o “The X Factor” é um imenso orgulho ver onde elas chegaram e que agora só o céu é o limite, porque elas já provaram que tem muito talento e muita determinação para realizar seus sonhos. Já queremos a banda de volta no Brasil! E quem não quer, não é verdade? 🙂

Setlist:

— First Section —

  • Body Rock
  • Miss Movin’ On
  • Sledgehammer
  • Dope
  • Reflection
  • Going Nowhere
  • No Way
  • Write On Me
  • This Is How We Roll

— Second Section —

  •  Brave, Honest, Beautiful
  • BO$$
  • We Know
  • Squeeze
  • Like Mariah
  • Worth It
  • All In My Head (Flex)
  • Encore: Work from Home

Para Midiorama, por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque