zoom

Katy Perry entrega um espetáculo grandioso com “Play” na residência em Las Vegas


Ingressos estão disponíveis até março para a residência no Resorts World Theatre

Atraindo fãs de todo mundo, toda a produção da cantora é digna de Vegas. Tudo é grandioso seja os figurinos, cenário, luzes, pirotecnias e a setlist que embala um hit atrás de outros. Através dos atos, Perry apresenta um show coeso e divertido. Interagindo muito com a plateia, a energia não morre durante um segundo. A história toda do show segue uma versão de boneca da cantora, passando por aventuras e situações hilárias. Sendo uma boneca, tudo em volta de Katy se torna enorme o que justifica os diversos cenários gigantes.

Créditos: Christine Hahn – Divulgação

Tendo capacidade para 5.000 pessoas, o mais novo teatro da cidade no Resorts World Las Vegas foi preparado para receber todo tipo de espetáculo. Com desenvolvimento também pela AEG Presents / Concerts West, a beleza e conforto do local deixam a experiência ainda mais inesquecível e mesmo com uma capacidade grande, o assento mais longe do palco está a 45 metros de distância.

Entrando no palco através de uma mão gigante, o público já vai ao delírio com “E.T”. A música que abusa de efeitos sonoros e sintetizadores se completa com a ideia apresentada por Perry no show, com metáforas extraterrestres usadas em toda a canção para expressar o amor e o medo pelo desconhecido. Durante 1h40, a cantora até diz em seu discurso que sua setlist passeia por todos os hits mas também acaba presenteando os fãs que a acompanham desde o início cantando “Lost”, canção do álbum “One of The Boys”.

Créditos: Christine Hahn – Divulgação

Lutando com uma tomada, desfilando com bonecos, saindo de uma privada e até mesmo dançando com um coco, Katy Perry entretém de todas as formas. Ela ainda chama fãs que criaram as próprias roupas para participarem de um desfile no palco. Sua presença de palco é inigualável, ela ainda conseguia tirar até selfies, pegar celulares pelo caminho e se aproximar de seus Katycats. Momentos marcantes não ficam de fora com “Dark Horse”, “California Gurls”, “Hot n Cold” e uma escolha perfeita com a sequência de “Teenage Dream”, “Smile”, “Roar” e “Firework” para encerrar. Seu mais recente lançamento, “When I’m Gone”, colaboração com Alesso também está presente num incrível mashup com “Walking on Air”. Tudo foi dirigido e coreografado por Ashley Evans e Antony Ginandjar.

Créditos: Christine Hahn – Divulgação

Play impressiona com a genialidade da história e poderia ser facilmente um espetáculo da Broadway. Tudo funciona muito bem, provando que a cantora conseguiu inovar e definir um novo significado para as residências em Vegas. Seus sete figurinos, e a história contada através dos cinco atos “Henry The Horror”, “Flushed”, “Eat Me”, “Trashun” e “Perry Playland” é algo que com certeza vai entrar para a história de Las Vegas.

Ingressos estão disponíveis até selecionadas datas em 19 de Março. Saiba mais em www.rwlasvegas.com/entertainment/katy-perry e www.AXS.com/katyinvegas.

Créditos: Christine Hahn – Divulgação

Confira a setlist completa de Play:

Set List:
Ato 1 – Henry the Horror
– E.T.
– Chained to the Rhythm
– Dark Horse
– Not the End of the World

Ato 2 – Flushed
– California Gurls
– Hot N Cold/ Last Friday Night (T.G.I.F.)
– Waking Up in Vegas

Ato 3 – Eat Me
– Bon Appétit
– Daisies
– I Kissed a Girl

Ato 4 – Trashun
– Lost/ Part of Me/ Wide Awake
– Never Really Over
– Swish Swish
– When I’m Gone/ Walking on Air

Ato 5 – Perry Playland
– Teenage Dream
– Smile/ Roar
– (Encore) Greatest Love of All/ Firework

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque