zoom

Kerli encarna uma deusa pagã no clipe da inédita “Diamond Hard”


O segundo álbum de Kerli, sucessor de Love Is Dead, ainda não possui título definido e está previsto para ser lançado em setembro através de financiamento coletivo

A coisa tá ficando séria: Kerli, nossa estoniana favorita, está definitivamente construindo de forma excelente o seu retorno definitivo à música.

Após começar a nova era lá no início do ano com a belíssima “Feral Hearts” e meses depois nos deixar hipnotizados com “Blossom”, ela lançou mais um single inédito que, com certeza, só aumenta as expectativas de que DESSA VEZ VAI.

O nome da música é “Diamond Hard” e é a primeira dessa nova fase que certamente atrai a atenção de quem estava esperando por algo mais impactante vindo da cantora. Destoando um pouco da sonoridade dos dois singles anteriores mas mantendo o mesmo padrão lírico recheado de metáforas pessoais, a música é ótima e consegue ficar ainda melhor por conta de seu belíssimo videoclipe – que, assim como os outros, foi dirigido pela própria Kerli.

Também filmado na Estônia, o vídeo mostra Kerli cravejada de diamantes e sendo cultuada por pessoas vestidas de preto no meio de uma floresta estoniana. Pacto renovado com sucesso, sim ou com certeza?

O segundo álbum de Kerli, sucessor de Love Is Dead, ainda não possui título definido e está previsto para ser lançado em setembro através de financiamento coletivo.

Por Maze


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.