zoom

Lady Gaga e Staples se juntam em projeto que apoia estudantes e professores norte-americanos


O projeto vai criar um ambiente mais bondoso nas salas de aula do país

lady-gaga-oscar-2016

Foi anunciado que a Born This Way Foundation, fundação de Lady Gaga em parceria com sua mãe, aliou-se à Staples, Inc., rede norte-americana de lojas para escritórios, em um projeto em prol dos estudantes e professores dos Estados Unidos.

Born This Way Foundation recebeu da Staples a doação de 1 milhão de dólares, para juntos criarem um ambiente mais bondoso nas salas de aula do país. Quem também fará parte desta parceria é a  DonorsChoose, uma organização que não visa lucro e possibilita a doação de fundos para ajudar projetos de escolas públicas.

Lady Gaga se pronunciou sobre essa parceria e reforçou a importância da gentileza dentro das salas de aula:

“Salas de aula que são positivas e acolhedoras são salas de aula nas quais os estudantes podem descobrir suas paixões e despertar o seu potencial máximo. Estou animada para trabalhar com a Staples, a DonorsChoose.org e a Born This Way Foundation para ajudar professores e estudantes a tornarem suas escolas lugares mais engajados e que fornecem mais apoio. A gentileza é uma das coisas mais importantes e impactantes que podemos ensinar aos estudantes, e eu estou ansiosa para trabalhar com a Staples e criar um ambiente positivo na sala de aula, no qual cada estudante se sinta ouvido, seguro e empoderado.”

O diretor de marketing da Staples, Frank Bifulco, também falou sobre a parceria:

“Juntar-se a Lady Gaga, à Born This Way Foundation e à DonorsChoose.org é uma oportunidade incrível para o programa Staples para Estudantes apoiar professores e ajudar a criar uma experiência mais positiva na sala de aula. Há uma correlação entre a gentileza e o bem-estar geral entre os estudantes, e nós esperamos que, aliados a esses parceiros perfeitos, sejamos capazes de criar um ambiente que ajudará os estudantes a prosperar na escola e os impulsionará em direção aos seus futuros brilhantes.”

Como parte do projeto a Staples, patrocinadora da Joanne World Tour, está dando aos fãs a oportunidade de entrar num concurso do programa “Staples para Estudantes” para ter a chance de ganhar uma bolsa de estudos de $50,000. O vencedor do prêmio também será presenteado com uma viagem para Las Vegas para conhecer Lady Gaga e assistir ao seu show. Outros cinco ganhadores também receberão uma viagem para Las Vegas e ingressos para o show da Joanne Tour no dia 16 de dezembro, 2017.

Os detalhes do concurso, exclusivo para os Estados Unidos, vão ser divulgados no dia 25 de junho através do site StaplesForStudents.org.

Por Hashtag POP


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque