news

Lady Gaga será a voz do hino dos Estados Unidos na posse do novo presidente Joe Biden


Jennifer Lopez, Demi Lovato, Justin Timberlake e Jon Bon Jovi também vão participar da cerimônia marcada para o dia 20 de janeiro

A revista Variety confirmou hoje que Lady Gaga vai cantar o hino dos Estados Unidos da América na posse do novo presidente Joe Biden e de sua vice Kamala Harris, marcada para o próximo dia 20 de janeiro. A notícia foi confirmada à Variety pela equipa responsável pela organização da cerimônia, que este ano será transmitida virtualmente devido à COVID-19 e às medidas de segurança impostas na capital norte-americana depois da invasão ao Capitólio.

Esta será a segunda vez que Lady Gaga canta o hino, chamado “The Star-Spangled Banner”, num evento nacional – em 2016, a artista norte-americana cantou o hino dos EUA na abertura do Super Bowl, recebendo uma série de elogios da imprensa.

Gaga foi uma artista bastante ativa na campanha do candidato democrata ao governo americano. Além de declarar seu apoio publicamente e de fazer campanha para ele nas redes, ela chegou a discursar em um dos comícios do candidato, no dia 2 de novembro. Em 2017, antes de Biden ser candidato eles também trabalharam juntos em uma campanha contra o abuso sexual. Na época, o hoje presidente disse: “Honrado de trabalhar com uma mulher corajosa, minha amiga Lady Gaga. Com sua liderança e ajuda, podemos mudar nossa cultura”.

Segundo a imprensa norte-americana,  Jennifer Lopez, Demi Lovato, Justin Timberlake e Jon Bon Jovi também vão participar da cerimônia marcada para o dia 20 de janeiro. O evento poderá ser visto em direto nas redes sociais e nos canais  ABC, NBC, CBS, MSNBC e CNN. O serviço de streaming  Amazon Prime Video também irá transmitir.

Veja Gaga cantando o hino americano no Super Bowl:

 

Por A. Dayrell

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque