Selena Gomez tem 23 anos, carinha de 16 e uma maturidade muito maior do que qualquer um imagina. Ela tem de tempo de trabalho exatamente metade de sua vida. Começou muito cedo nos estúdios da Disney, cresceu na frente do público, que é acostumado a acompanhar seus passos.
“Eu não tive oportunidade de descobrir a vida sem ter pessoas opinando em cada passo do meu caminho.”, diz Selena.
“Eu escolhi isso. Então não vou sentar aqui e dizer: ‘Oh, meu deus, coitadinha de mim, não tive uma infância normal’. Não dou a mínima para isso”, diz Selena sobre crescer como figura pública.
A revista GQ de maio virá com fotos incríveis de Selena Gomez, feitas por Victor Demarchelier durante ensaio simples e natural que enaltece a beleza da popstar.
Além das fotos, a revista trará uma entrevista completa onde Selena fala sobre assuntos polêmicos como: o tempo que passou em uma clínica de reabilitação, o diagnóstico da doença Lupus, o aborto de sua mãe, o término com Justin Bieber. Mas sobre esses assunto Selena não se aprofunda.
“Isso é algo em que todo mundo sempre quer se fixar. Eu fui diagnosticada com Lúpus. Minha mãe teve um aborto muito público. Então eu tive que cancelar a minha turnê. Eu precisava de tempo apenas para ficar bem.”, diz ela sobre seu período conturbado que gera curiosidade.
Ela prefere falar de coisas boas, do presente e futuro: seus projetos, a construção do álbum Revival, que está sendo sucesso em todo o mundo, e também sobre sua carreira como atriz.
“Eu sou jovem e eu pareço ainda mais jovem. Eu posso me passar por uma garota de 16 anos. E isso realmente não funciona para as coisas que eu quero fazer… Eu quero ter uma experiência um pouco mais agitada e louca.”, fala Selena sobre os papéis que gostaria de atuar.
Essa entrevista completa promete ser bombástica. Mal podemos esperar para ler na íntegra.
Por Natália Brandão