news

Milton Nascimento faz live nesta sexta com Liniker e Xenia França como convidados


Cada real doado será revertido em um prato de comida para a ONG Ação da Cidadania, que destinará as refeições para os mais afetados pela pandemia.

Uma live de Milton Nascimento é sempre algo a se celebrar. Quando um dos maiores nomes da MPB se junta a duas das maiores promessas da nova geração, aí é mais que especial. É o que acontece nessa sexta-feira (31), quando Milton Nascimento se junta aos artistas Liniker e Xenia França, numa live que terá início às 20h30, e será transmitida no canal do YouTube da Mastercard e também nos canais dos artistas, além do Multishow.

A apresentação busca angariar doações de pratos de comida para o movimento “Faça parte: comece o que não tem preço”, iniciativa liderada pela empresa de cartões de crédito que tem como objetivo doar pelo menos dois milhões de refeições para comunidades carentes em combate à fome e à pobreza. Durante a live um QR Code ficará disponível na tela, para que o público também possa fazer doações. Cada real doado será revertido em um prato de comida para a ONG Ação da Cidadania, que destinará as refeições para os mais afetados pela pandemia.

“Esta segunda live do projeto tem foco na genialidade da obra composta por Milton Nascimento e algumas canções que, como intérprete, ele imortalizou. O resultado é um encontro inédito entre dois grandes nomes da nova geração da nossa música, Liniker e Xenia França, e Milton. A beleza e delicadeza estão desde a concepção de filmagem em linguagem cinematográfica até a escolha do repertório repleto de pérolas da música. Um encontro que, só por sua existência, aborda diversidade e pluralidade humana”, detalha o produtor Zé Ricardo.

Milton anunciou a live em seu Instagram: “Minha próxima live está chegando! Na sexta-feira, 31/07, vou ter a honra de cantar meus sucessos com as queridas @linikeroficial e @xeniafranca! Participem desse movimento da @mastercardbrasil que vai doar 2 milhões de refeições a quem mais precisa. Espero vocês lá.”

 

 

Por A. DAyrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque