news

Mônica Martelli retorna às gravações de Saia Justa, homenageia e chora ao falar de Paulo Gustavo


Muito emocionada a atriz desabafa sobre a morte do amigo “Existe Responsável”

Após a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, a atriz Monica Martelli retornou às gravações do Saia Justa, na GNT, e homenageou o amigo vestindo a sua jaqueta que estava com ela para conserto: “Hoje retorno ao #SaiaJustaNoGNT assim, vestindo uma homenagem ao Paulo Gustavo. Essa jaqueta ele deixou comigo pra consertar, porque estava espetando. Acabou que não deu tempo nem de consertar, nem ele de pegar de volta e esquecemos dela por aqui.”

No decorrer do programa, Martelli desabafou sobre a saudade que sente do amigo e da dor da perda de Paulo e de tantos que temos perdido para a Covid 19

“É muito importante a gente dizer que esse luto que a gente está vivendo que não é só meu, é um luto de todo mundo, é um luto de um país. Esse luto tem uma palavra de ordem que é essa: duas doses de uma vacina que já existe, meu amor. Podia ter te salvado e salvado muitas vidas. Isso vai ser um marco de luta no luto por Paulo Gustavo e por mais de tanto milhares de brasileiros, mais de 420 mil brasileiros. Essa dor que eu to sentindo não é uma dor só minha”

“Todo mundo que amava o Paulo Gustavo hoje tem que se perguntar: Por que que no Brasil não temos vacina o suficiente? A gente tem que se perguntar. Gente, isso não foi uma fatalidade. Paulo Gustavo era um homem saudável, sem nenhuma comorbidade. Existe responsável pra isso”

Martelli também falou sobre o grupo de amigos que foi criado no Whatsapp para atualizar as informações do Paulo na época que ele estava internado e que foi essencial para passar esses 54 dias de angústia, que infelizmente não teve um final feliz. A atriz também pontuou que o amigo tinha muito medo de morrer e pedia a todo momento pela vacina. E internado ele desabafava: “Mônica, eu to sofrendo muito. Isso aqui não é uma gripezinha, isso aqui é muito doído.”

Por fim a atriz fez um vídeo em homenagem ao eterno Paulo Gustavo.

O Brasil estará sempre com você, Paulo Gustavo. Desejamos muita força aos familiares e a todas as famílias que perderam alguém para essa doença. Como disse Martinelli, “Isso vai ser um marco de luta no luto”.

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque