zoom

Os 5 covers memoráveis do Arctic Monkeys


Separamos 5 covers incríveis da banda!

arctic-monkeys-critica-tranquility-base-hotel-casino

O Indieoclock preparou uma seleção de 5 covers do Arctic Monkeys que são épicos, covers de músicas que todo mundo adora e que a banda soube interpretar da melhor forma possível!

‘Hold On, We’re Going Home’ – Drake

Há 4 anos atrás o Arctic Monkey foi ao BBC Live Lounge e fez um cover de uma canção do Drake que estava estourada nas paradas de sucesso, a música que a banda interpretou foi Hold on, We’re Going Home, dá para dizer que além do live ter se tornado um dos mais visualizados da banda também ficou tão bom quanto a música original do Drake, eles criaram uma nova versão.

‘Take It Or Leave It’- The Strokes

Em 2012, o Arctic Monkeys que já fazia covers do The Strokes em alguns shows no começo de carreira, subiu ao palco do canal 4 e foi gravado um cover arrebatador de Take It Or Leave It, a performance da banda e a interpretação ficaram incríveis.

‘Feels Like We Only Go Backwards’ – Tame Impala

Mais uma vez o Arctic Monkeys escolheu fazer cover de uma banda do mesmo cenário deles, interpretaram a canção Feels Like We Only Go Backwards da banda indie Tame Impala, com uma versão acústica e uma pegada bem no estilo Alex Turner a canção ganhou uma roupagem nova, porém muito legal, e é até hoje um dos covers mais legais que o Arctic Monkeys fez.

‘You Know I’m No Good’ – Amy Winehouse

Desse vez a banda interpretou um clássico de uma voz feminina, em meados de 2011 eles gravaram um cover da canção You Know I’m No Good, a canção caiu como luva na voz de Alex Turner, com a mesma sonoridade da música original, Turner interpretou de maneira incrível, uma bela homenagem para a diva Winehouse.

‘Come Together’ – The Beatles

O Arctic Monkeys também sempre faz cover dos beatles com frequência, e tem um cover de Come Together que é ótimo, mas esse todo mundo já ouviu. O que a gente quer destacar é um que a banda fez durante a semana de comemoração de 50 anos da banda inglesa Beatles, o Arctic Monkeys, junto com o Miles Kane fizeram uma performance deliciosa da canção All My Love. A voz do Alex realmente fica sempre boa.

Por Indieoclock


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque