zoom

Prêmio Multishow 2020: em noite com shows ao vivo de todo o país, prêmio consagrou nomes como Ludmilla, Ivete, Maríla Mendonça e Gusttavo Lima


O prêmio Multishow 2020 aconteceu na noite dessa quarta-feira, pela primeira vez de forma remota por conta da pandemia do coronavírus. Confira algumas das apresentações

O prêmio Multishow 2020 aconteceu na noite dessa quarta-feira, pela primeira vez de forma remota por conta da pandemia do coronavírus. Os apresentadores da festa, Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Iza, estiveram juntos diretamente do Rio, para anunciar as atrações e os vencedores em várias categorias. Os shows aconteceram em diferentes lugares do Brasil.

MC Rebecca e Jão foram responsáveis pelo pré-show. Lulu Santos abriu a noite de premiações com uma apresentação direto do Morro da Urca, onde cantou o hit “A Cura”. Jota Quest e Skank fizeram suas participações direto de Inhotim, Minas Gerais. Wesley Safadão cantou no Teatro José de Alencar, em Fortaleza. Ivete Sangalo, Lexa, Luisa Sonza e Dilsinho também se apresentaram.

Entre os premiados da noite, eleitos por voto popular, Ivete Sangalo foi escolhida a melhor cantora, Ludmilla ficou com a música do ano, Gusttavo Lima foi eleito o melhor cantor, Lagum o melhor grupo e Jorge & Mateus a dupla do ano. Na categoria Melhor Live do Ano, que este ano substituiu a de melhor show, deu Marília Mendonça.

Em 2020, as categorias Canção do Ano, Álbum do Ano e Revelação do Ano não foram abertas para voto popular, sendo escolhidas pelo Superjúri do Prêmio Multishow.

Veja os ganhadores:

Grupo do ano – Lagum

Música Chiclete do Ano – “Sentadão” – Pedro Sampaio, Felipe Original, JS o Mão de Ouro

Música do Ano – “Verdinha” – Ludmilla

Cantor do Ano – Gusttavo Lima

Dupla do Ano – Jorge e Mateus

Cantora – Ivete Sangalo

Experimente – Menos é mais

Live do Ano – Live Local Marília Mendonça

Clipe TVZ do ano – “Combatchy” (Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca)

 

  • Categorias Superjúri

Revelação do Ano: Jup do Bairro

Canção do ano: “Braille” (Rico Dalasam e Dinho)

Álbum do ano: “AmarElo” (Emicida)

 

Assista aos feats mais vistos:

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque