radar

Preta Gil realiza mais uma edição do Bazar da Preta no Rio de Janeiro, dia 17 de dezembro


O tradicional Bazar da Preta completa dez anos e terá seu lucro revertido para Casa do Amor e Complexo do Alemão

Destaque cópia

Data: 17 de dezembro, domingo
Local: Ilha do Itanhangá (Est da Barra da Tijuca, 793 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ)
Horário: Das 13h às 20h
Ingressos à venda somente na entrada do evento

Saiba Mais

O tradicional Bazar da Preta, organizado pela cantora Preta Gil, já tem data marcada para acontecer: no domingo, dia 17 de dezembro, a Ilha do Itanhangá(Barra da Tijuca) abre suas portas para sediar o evento, que acontece das ­­­13h às 20h. A entrada do evento custa R$20,00. Todo o lucro, tanto da bilheteria, quanto da venda de roupas, será revertido à Casa do Amor (PE) e Complexo do Alemão (RJ).

Com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar instituições beneficentes, o evento vende roupas, sapatos, bolsas e acessórios doados pela própria cantora, bem como por amigos famosos, sensibilizados pela iniciativa. Assim, o público presente no local poderá comprar peças em ótimo estado, doadas por famosos como Angélica, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza, Hugo Gloss, Isis Valverde, Letícia Lima, Sabrina Sato, entre outros, que sempre ajudam na realização do bazar.

Confira todas as informações no release completo.


A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque