radar

Releitura de Chico Buarque e Paulo Pontes, Gota D’Água [A Seco] encerra temporada no Rio de Janeiro, dia 15 de maio


Em cena, Laila Garin e Alejandro Claveaux intercalam o celebrado texto com interpretações de ‘Olhos nos Olhos’, ‘Caçada’, ‘O Que Será’, entre outras pérolas do cancioneiro buarqueano

Informações

Data: 15 de maio, domingo
Local: Teatro NET Rio (Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ)
Horário: 20h
Ingressos: Ingresso Rápido

Saiba Mais

Gota D’Água’ é um clássico da recente história do teatro brasileiro. Releitura de Chico Buarque e Paulo Pontes para a tragédia de ‘Medéia’, a peça estreou no final de 1975, lançou canções como ‘Bem Querer’ e ‘Flor da Idade’ e marcou definitivamente a carreira de Bibi Ferreira, que interpretava a protagonista Joana.

Mais de quatro décadas depois, ‘Gota D’Água’ ganhará uma nova adaptação – a cargo de Rafael Gomes, diretor paulistano recém-premiado com o Shell por ‘Um Bonde Chamado Desejo’ –, com apenas dois atores no elenco e uma série de composições de Chico integradas à narrativa.

Em cena, Laila Garin, estrela do sucesso ‘Elis – A Musical’, e Alejandro Claveaux intercalam o celebrado texto com interpretações de ‘Olhos nos Olhos’, ‘Caçada’, ‘O Que Será’, entre outras pérolas do cancioneiro buarqueano. A direção musical é de Pedro Luis. Realização da Sarau Agência de Cultura Brasileira.


Este evento não é realizado pela MIDIORAMA, que não responde pela promoção, produção e organização do evento em geral. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com as empresas responsáveis por sua comercialização.
A MIDIORAMA está cedendo espaço para a divulgação deste evento, não tendo qualquer relação com a realização do mesmo.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque