news

Rihanna teria realizado boicote ao Super Bowl


Ao invés de Riri, Maroon 5 entrou como substitutos

Poderosíssima como a espada de um samurai! De acordo com fontes bem próximas à cantora, Rihanna teria recebido o convite para cantar no show do intervalo da final da Liga de Futebol Americano do próximo ano mas negou.

Dessa forma, a NFL convidou Maroon 5 que acabou assumindo o lugar da Rainha de Barbados.

O motivo da negação? Ela não teria gostado da maneira que a Liga lidou com o protesto contra-racismo de Colin Kaepernick. Durante uma partida de futebol, o jogador se ajoelhou na execução do hino nacional para chamar atenção contra a forte repressão policial e racismo no país. Dessa forma, o jogador não teve seu contrato renovado no ano seguinte.

Dessa forma, Rihanna resolveu negar em forma de boicote à instituição.

Outro artista que admitiu ter feito o mesmo foi Jay-Z. Em ‘Apeshit’, faixa lançada com Beyoncé neste ano, o rapper canta que disse “não ao Super Bowl”, “eu não preciso de vocês, vocês precisam de mim” “diga à NFL que estamos fazendo turnês em Estádios também”, fazendo menção a “On The Run Part II Tour”.

Seria maravilhoso ter Riri como atração do evento de maior audiência do planeta. Porém, é compreensível que um ato político é muito maior que o entretenimento. Ícone ativista, né mores?

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque