news

Sandy lança novo single e confirma que planeja turnê pelo Brasil em 2022


Nova música, “Universo Reduzido”, anunciada de surpresa na segunda-feira, fala sobre as dores, a angústia e a esperança do mundo em épocas de pandemia

Anunciada de surpresa na última segunda-feira, a canção “Universo Reduzido”, novo single de Sandy, chegou na manhã desta sexta-feira (10/12) a todas as plataformas digitais. E já chegou acompanhada pelo clipe oficial. Na música, a cantora fala sobre a angústia enfrentada por ela e pelo mundo durante o período da pandemia, mas também fala de esperança.

Durante as primeiras rodadas de notícias e entrevistas para falar sobre a nova música, a cantora soltou alguns spoilers e anunciou que está preparando um novo disco para o ano que vem. Outra novidade, é que ela pretende voltar aos palcos, provavelmente no segundo semestre, numa turnê que deverá percorrer todo o Brasil.

Para falar sobre a nova música, Sandy divulgou ainda uma carta ao público: “A música ‘Universo Reduzido’ é uma tentativa de organizar, expressar ou, talvez, até exorcizar a montanha russa interna de emoções dos últimos dois anos. É uma música muito introspectiva que se esforça em cavar a fundo sensações muito reais – às vezes muito subjetivas e às vezes bem objetivas – que fazem parte desse novo vocabulário de emoções com que fomos obrigados a conviver nesses últimos tempos”, lembra ela.

Ela também fala sobre o clipe: “O clipe todo foi pensando, também, para trazer uma simbologia em todos os detalhes. Algo bem não-literal das sensações que estamos vivendo. Todo ambiente é “firme, rígido” ao primeiro olhar aparente, mas, por dentro, não tem essa solidez toda. (…) Tudo mostra esse misto de sentimentos que vivemos nesse período. Como os sentimentos contraditórios de uma satisfação de, por exemplo, poder ter um contato maior com a família e ao mesmo tempo, um desespero de não ter contato com o mundo, ou ainda, de não ter boas perspectivas.”

E deixa uma mensagem de esperança: “Sigo na expectativa de, no ano que vem, encontrar espaço interior para escrever coisas mais leves e voltar a viver coisas mais comuns do dia-a-dia.”

Veja agora o clipe:


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque