news

Selena Gomez faz discurso emocionante ao receber o prêmio de Mulher do Ano pela Billboard


A cantora prometeu um álbum épico e recebeu o prêmio de Francia Raisa, a melhor amiga que salvou sua vida, e Elle Fanning

Aconteceu ontem (30) o evento Women In Music, organizado pela Billboard. Dentre os convidados estavam Camila Cabello, Mary J. Blige e Selena Gomez, a grande homenageada da noite.

Após ser eleita a Mulher do Ano pela Billboard, Selena foi receber o seu prêmio das mãos de Francia Raisa, a melhor amiga que salvou sua vida, e Elle Fanning.

Durante o discurso, Selena Gomez agradeceu todas as mulheres do passado e do presente que dão vozes à garotas que acham que não possuem nenhuma voz.

“Para ser honesta, eu acho que Francia deveria receber esse prêmio. Ela salvou a minha vida. Eu me sinto muito sortuda porque eu estava muito confusa sentindo que se eu falasse demais, eu não estaria fazendo o suficiente. Honestamente, eu não poderia estar mais grata pela posição que foi me dada na minha carreira de 7 a 14 anos, até hoje. Eu quero que as pessoas saibam que eu respeito a plataforma que eu tenho profundamente porque eu sabia que eu gostaria de ser parte de algo ótimo. Eu quero que as pessoas se sintam bem porque eu amo as pessoas. Especificamente esse ano, eu queria agradecer ao meu time e a minha família porque eles estiveram comigo em tempos muito difíceis. E eu tive que passar por muita coisa durante esse ano, mesmo que eu tivesse outras coisas para fazer. Eu sinto que para mim e para a minha música, eu tenho a oportunidade de ilustrar o que eu quero e eu sou rodeada por um time de pessoas que acreditam em mim, mesmo quando eu mesmo não acredito. Eu não poderia ser mais sortuda. Mas eu nunca senti tanto orgulho em ser uma mulher nessa indústria quanto eu sinto agora e isso é porque eu me sinto confortável com cada mulher que me encorajou. É crucial que cada voz esteja sendo ouvida pela primeira vez. Estou muito grata pelas mulheres mais velhas que nos levantaram porque eu não estaria aqui se não fosse por vocês então obrigada todas vocês que inspiraram tantas meninas que sentem como se elas não tivessem uma voz. Eu sou muito muito sortuda. Eu amo vocês. Obrigada a Billboard, obrigado ao meu time e a minha irmã de quatro anos de idade, eu te amo. Obrigado por essas duas mulheres (Francia e Elle), eu não sei como eu vou  recompensá-las mas talvez eu faça um álbum épico no ano que vem para vocês e para todos. Obrigada!”

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque