zoom

Simpático e interativo John Mayer faz mais um show incrível da The Search for Everything Tour pelo Brasil


Cantor e guitarrista se apresentou na capital gaúcha na noite da última terça-feira

(Crédito foto: Manuela Scarpa – Brazil News)

Se você acha que os fãs do cantor e guitarrista John Mayer já estão cansados de sua passagem pelo Brasil estão muito enganados. Na realidade, quem não pode ir a mais de um show está de longe sofrendo com as músicas exclusivas de cada cidade e não foi diferente em Porto Alegre.

Ao contrário do resto da turnê, os fãs que foram ao Beira Rio ver o show na noite de terça, 24, tiveram duas bandas de abertura. Rodrigo Y Gabriela, a dupla de violeiros mexicanos que está acompanhando o John em todos os shows e a banda General BoniMores que colocou o público para pular, e se esquentar, ao som do seu rock gaúcho.

John Mayer entrou no palco e começou o show sem muitas surpresas, com “Moving On” e “Helpless“, músicas do seu último cd, como abertura. Mas o que o público gaúcho não esperava era o que viria um pouquinho depois.

Com sua parceira de aventuras, “Black1“, na mão John Mayer surpreendeu a todos ao tocar um dos seus hits do Continuum, “I Don’t Trust MySelf“. A música ainda não havia sido tocada em toda turnê. E as surpresas não acabariam por aí.

Durante o set acústico que começou com a clássica e queridinha dos fãs, “Your Body Is a Wonderland“. John Mayer interagiu muito com Porto Alegre ao longo do show. Um dos momentos mais legais foi logo depois da Your Body onde ele fez um pequeno discurso sobre a diferença de ver alguém chorando normalmente e ver alguém chorando de cima de um palco.

“Geralmente quando vemos alguém chorando nossa reação é fazer com que ela pare de chorar. Mas quando você tá em um palco sua reação é fazer com que ela chore ainda mais. É a coisa mais estranha! Eu vi essa menina linda chorando e pensei, é você menina, e eu cante o resto da música olhando pra ela só para faze-la chorar mais.”

Você acha que o choro tinha acabado por aqui? Não mesmo. John mais uma vez surpreendeu o público ao tocar “In Your Atmosphere“, ou como ele mesmo diz, a “LA Song“. Essa era provavelmente uma das músicas que os fãs mais queriam ouvir. Ao olhar para os lados era possível ver fãs de olhos fechados, chorando e cantando a todo pulmão. Sem dúvidas o momento mais especial de todo o show.

O Trio entrou e quebrou tudo, como sempre. É incrível ver a energia e conexão que John Mayer, Pino Paladino e Steve Jordan tem.

O final do show ganhou um extra ao ter “Inner City Blues“, do Marvin Gaye, tocada no meio de “Waiting on the World to Change“.

Com telões ligados, celulares na mão, Porto Alegre se despediu de John Mayer ao som de “Gravity“.

John encerra sua turnê na próxima sexta-feira, 27, no Rio de Janeiro.

Setlist:

Moving On
Helpless
Who Says
I Don’t Trust Myself
Your Body is a Wonderland
Emoji of a Wave
In Your Atmosphere
Everyday I Have the Blues
Vultures
Crossroads
In The Blood
Stop This Train
Slow Dancing in a Burning Room
If I Ever Get Around the Living
Dear Marie
Waiting on the World To Change > Inner City Blues > Waiting on the World to Change
Gravity

Por John Mayer BR para Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque