press

Sorriso grava clipe estrelado por Bella Falconi, Marcio Kieling, Mariana Xavier, Ferrugem, Mumuzinho e Dilsinho


“Chave e Cadeado” é o novo single do grupo com participações de  nomes da música brasileira, além da musa fit Bella Falconi, como protagonista, e os atores Marcio Kieling  e Mariana Xavier

Crédito: Vitor Branco

Para abrir o ano de 2018 com chave de ouro, Sorriso Maroto grava o clipe da sua música inédita, “Chave e Cadeado”. Comemorando os 20 anos de trajetória, o grupo escolheu São Paulo como cenário e gravou em quatro diferentes locações. Com um elenco variado, que inclui a participação de alguns dos principais nomes da nova geração do samba – Ferrugem, Mumuzinho e Dilsinho, além de atores da tv, a música narra o amor de um casal que se separa, mas, mesmo vivendo outros romances, mantém o antigo amor. A protagonista, Bella Falconi, procura em seus pensamentos o seu ex-companheiro, porque nem o tempo, nem a distância conseguiu apagar este sentimento.

O público poderá ver, pela primeira vez, os integrantes do Sorriso vivendo diferentes papeis, como um policial, um pipoqueiro e um taxista. O vocalista Bruno Cardoso é parte da trama amorosa que envolve a musa fit Bella Falconi, protagonista da história de amor ao lado de Marcio Kieling. Mariana Xavier também está presente no clipe, revivendo o par romântico com Dilsinho, do clipe “Cansei de Farra”, do próprio cantor.

O single “Chave e Cadeado” é o primeiro lançamento em vídeo do Sorriso após o último álbum, De Volta Pro Amanhã, de 2016, e tem estreia prevista para o final de fevereiro.


A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque