press

Turnê brasileira de Michael Bublé ganha novas datas em novembro de 2022


Ingressos já adquiridos serão válidos para as novas apresentações dias 3, 6 e 8 de novembro no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba

An Evening with Michael Bublé”, a superturnê do cantor e compositor canadense, interrompida pela pandemia, já tem novas datas para chegar ao Brasil. Os shows brasileiros no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba estão remarcados para novembro de 2022. Além do Brasil, Bublé se apresentará ainda na Argentina e no Chile.

O show do Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, acontecerá agora no dia 03 de novembro de 2022; o de São Paulo, no Allianz Parque, em 06 de novembro; e o de Curitiba, no Estádio Athletico Paranaense, no dia 08. Os ingressos já adquiridos continuarão válidos para as novas datas.

An Evening With Michael Bublé” foi interrompida pela pandemia no auge do sucesso – nos EUA ela foi vista em 82 cidades por mais de meio milhão de fãs e 27 datas extras tiveram que ser agendadas para atender ao público.

Michael Bublé vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo ao longo de sua extraordinária carreira, teve inúmeros singles no topo das paradas, realizou sete especiais da NBC, ganhou quatro Grammy Awards e vários Juno Awards como intérprete e compositor. Ele é um artista com certificado de multi-platina e seu álbum mais recente, ❤ (LOVE), alcançou o primeiro lugar na Billboard Top 200.

A turnê brasileira é mais uma realização da Move Concerts

Ingressos para todas as cidades estão disponíveis em  livepass.com.br  e os já adquiridos valem para as novas datas.

 


A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.


Serviço


Curitiba 8 de novembro (Estádio Athletico Paranaense)

Data:
8 de novembro

Local:
Estádio Athletico Paranaense (R. Buenos Aires, 1260 - Água Verde, Curitiba - PR)

Horário:

Classificação:
18 anos. De 16 a 18 anos mediante autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Rio de Janeiro 3 de novembro (Jeunesse Arena)

Data:
3 de novembro

Local:
Jeunesse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401)

Horário:

Classificação:
16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

São Paulo 6 de novembro (Allianz Parque )

Data:
6 de novembro

Local:
Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo - SP)

Horário:

Classificação:
16 anos. Menores de 16 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque