news

Xamã lança disco completo de “Zodíaco” com parcerias de Luisa Sonza, Agnes Nunes, Gloria Groove e Marília Mendonça, que participa do clipe de “Leão”: veja!”


O rapper mostra que pode transitar por diferentes gêneros com enorme facilidade, explorar seu lado pop, roqueiro, funkeiro

Escorpião, Gêmeos, Touro, Leão, Sagitário, Libra, Capricórnio, Áries, Virgem, Peixes, Câncer e Aquário compõem “Zodíaco”, zona circular na esfera celeste e também o terceiro álbum do rapper Xamã.

Xamã foi muito cuidadoso com as letras, harmonias e batidas para criar a atmosfera das músicas, uma vez que cada uma contempla as principais características do seu respectivo signo. Em “Escorpião”, o primeiro single já lançado do álbum, ele mostrou a complexidade do trabalho no mistério das letras e beat sensual. Já em “Touro”, o público verá que o rapper também sabe flertar com o rock’n roll para narrar um amor possessivo e teimoso.

O álbum também é marcado pelas parcerias de Luísa Sonza, que canta a entrega e o acolhimento de uma canceriana; da cantora Agnes Nunes, provocativa e sensual como os escorpianos; de Gloria Groove, que ilustra a integridade e a sinceridade de um amor em “Capricórnio”; e de Marília Mendonça na faixa “Leão”, que chega com clipe no Youtube também nesta segunda (14).

Sobre o conceito por trás de “Zodíaco”, Xamã acrescenta: “Esse é o álbum mais importante da minha carreira. Tive a ideia de falar sobre signos porque tratam de algo muito singular. Já na infância, as pessoas decoram os seus e levam para o resto da vida. Sendo assim, quis fazer músicas bem particulares para que cada pessoa se identificasse. Precisei estudar bastante para que os beats, harmonias e flows encaixassem perfeitamente com seu respectivo signo.”

“Zodíaco” prova, sobretudo, a originalidade e versatilidade de Xamã. São 12 faixas e um remix para contemplar todos os signos e suas particularidades. O rapper mostra que pode transitar por diferentes gêneros com enorme facilidade, explorar seu lado pop, roqueiro, funkeiro, e, claro, como nos tempos da Batalha da Aldeia, rimar como um astro.

 

 

Por A. Dayrell

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque