zoom

Zac Efron e Robert de Niro atuando juntos na comédia “Tirando o Atraso”!


A divertida comédia “Tirando o Atraso (Dirty Grandpa, EUA, 2016) traz como protagonistas uma dupla improvável, formada pelo veterano ator Robert de Niro (“Um Senhor Estagiário”) e jovem astro Zac Efron (“Música, Amigos e Festa”) em papéis muito divertidos e bem pouco comportados

No filme “Tirando o Atraso”, Jason Kelly (Zac Efron) está prestes a se casar com a filha supercontroladora de seu chefe e no caminho mais curto para se tornar sócio no escritório de advocacia em que trabalha. Até o dia em que sua avó morre e seu avô o convida para acompanhá-lo na viagem prometida no leito de morte dela. Não tinha como recusar… Logo no dia seguinte ao enterro, o certinho Jason e seu desbocado e assanhado avô Dick (Robert De Niro) saem rumo à paradisíaca e agitada Daytona Beach para cumprir a promessa.

O roteirista de primeira viagem John M. Phillips teve a ideia da história após uma balada na companhia de seu pai na qual testemunhou os surpreendentes talentos dele com as mulheres. Mas testemunhar seu roteiro ultrajante ganhar vida foi ainda melhor. “Nós esperamos que público aprecie ver Robert de Niro e Zac Efron em papéis que eles nunca interpretaram antes. O fato de Robert de Niro realmente dizer as coisas ridiculamente imbecis que eu escrevi foi uma grande realização para mim, algo que eu vou jogar na cara de meus amigos e inimigos para o resto da minha vida”, brinca Phillips.

Falando sério, apesar de ser um road movie diferente, “Tirando o Atraso”o deve desapontar nem quem espera perder o ar de tanto rir, nem quem espera uma viagem comovente de aproximação entre avô e neto e de suas buscas (bastante) diferentes pela realização. “espectador pode ver uma comédia ultrajante, dado o calibre de seus protagonistas Robert de Niro e Zac Efron, mas sob todo o deboche há emoção e ternura de verdade”, afirma Mazer. E completa: “todo road movie leva a algum lugar. No nosso filme pode não haver muitos momentos dignos, mas a indignidade final é tolerar uma vida que você não quer e é isso que Jason (Efron) acaba percebendo na convivência com seu avô nada convencional Dick (De Niro)”.

O ator Zac Efron lembra ainda que, apesar de vir embrulhado com muitas risadas, “Tirando Atraso tem muito mais a dizer. “No final das contas, é um filme sobre reencontro familiar e liberdade. É uma história de crescimento e felicidade. É que a estrada até lá é ridiculamente engraçada e caótica”, diz Efron.

Nós já conferimos o filme e indicamos para quem quer algo para rir sem parar nesse final de semana! Além de várias cenas hilárias, o filme ainda funciona superbem com Efron e de Niro. “Tirando o Atraso” tem tudo para ser uma das melhores comédias do ano, incrivelmente divertida e capaz de fazer o público rir como nunca. O filme estréia dia 4 de fevereiro nos cinemas.

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque