zoom

Zac Efron volta ao cinema e à Disney no remake de “Três Solteirões e Um Bebê”


Efron recentemente estrelou uma série de documentários de viagens da Netflix, “Curta Essa” e no ano passado interpretou Ted Bundy no filme “A Irresistível Face do Mal”.

Zac Efron está de volta as telas do cinema e de volta à Disney, produtora responsável pelo lançamento do astro. O ator, que alcançou a fama como Troy Bolton nos filmes High School Musical da Disney, é o primeiro nome confirmado no remake de “Três Solteirões e um Bebê”, que segundo o Hollywood Reporter deve ter filmagens iniciadas logo que Hollywood voltar ao ritmo normal.

Lançado em 1987, o filme já era um remake, baseado numa comédia francesa de Coline Serreau, feita dois anos antes – e lançada no Brasil como ‘3 Homens e um Bebê’. A versão americana foi dirigida por Leonardo Nimoy (o Sr. Spock de “Star Trek”) e estrelada por Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson como três amigos solteiros que moravam juntos. Quando um bebê é abandonado na porta de seu apartamento, eles decidem cuidar da criança.

O sucesso foi tanto que “Três Solteirões e um Bebê” se tornou o primeiro filme live-action da Disney a arrecadar mais de US$ 100 milhões nos Estados Unidos. A comédia acabou ganhando continuação com o mesmo elenco, “Três Solteirões e uma Pequena Dama” (1990), mostrando o que aconteceu quando o bebê se tornou menina.

O novo filme ainda está em busca de um diretor; Will Reichel escreverá o roteiro. Efron recentemente estrelou uma série de documentários de viagens da Netflix, “Curta Essa”.  No ano passado ele interpretou Ted Bundy no filme “A Irresistível Face do Mal”. Confira o trailer:

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque