news

Com ingressos esgotados para o primeiro show, David Gilmour anuncia nova data em São Paulo, dia 11 de dezembro


Os ingressos para esta segunda apresentação começam a ser vendidos no próximo dia 25 tanto pela internet quanto nos pontos de venda

David Gilmour

Após o enorme sucesso de vendas – todos os ingressos esgotados em apenas dois dias – o cantor e compositor inglês David Gilmour, vocalista e guitarrista de uma das mais lendárias bandas de rock de todos os tempos, o Pink Floyd, anunciou que fará um segundo show em SP, também no Allianz Parque, como parte da etapa latino americana da Pink Floyd’s David Gilmour Rattle that Lock World Tour 2015/2016.

O novo show acontece um dia antes do anunciado anteriormente, dia 11 de dezembro. Os ingressos para esta segunda apresentação começam a ser vendidos a 0 hora do próximo dia 25, pela internet no Ingresso Rápido. À partir das 10h, somente no dia 25, os ingressos estarão sendo vendidos sem taxa de conveniência na Fnac Pinheiros (Praça dos Omaguás, 34) e, a partir do dia 26, passam a ser comercializados na bilheteria do Allianz Parque (Avenida Francisco Matarazzo, 1705).

Para este segundo show, que acontece numa sexta-feira, o Allianz Parque receberá uma configuração diferente do show do dia 12, com cadeiras na pista. Serão sete setores diferentes (cadeira Premium, Cadeira Vip A, B e C, Pista, Cadeira Inferior e Cadeira Superior), com ingressos que custam entre R$ 160 e R$1.200. Os portões serão abertos às 16 horas e o show terá início às 21 horas. A classificação etária é de 14 anos. Confira mais informações sobre a turnê e o serviço completo.

Apesar da diferente configuração do estádio para o público, o show será o mesmo do dia seguinte. Além dos dois shows em SP, dias 11 e 12 de sezembro, no Allianz Parque, David Gilmour também se apresentará em Curitiba, no dia 14 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski, e em Porto Alegre, no dia 16 de dezembro, na Arena do Grêmio. Os ingressos para os demais shows também já estão à venda.

A turnê nacional de David Gilmour, além dos shows de Buenos Aires (Argentina – dia 18, no Hipódromo San Izidro) e Santiago (Chile – dia 20 no Estádio Nacional) é uma realização da Mercury Concerts.

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque