zoom

Coachella cancela sua realização pela terceira vez, e agora não fala mais em novas datas


Ao contrário dos cancelamentos anteriores, agora não foram anunciadas novas datas para a realização do evento.

Considerado um dos maiores festivais de música dos Eua, o Coachella foi cancelado pela terceira vez, devido a nova onda da Covid-19 que afeta vários países do mundo, entre eles os Eua. Ao contrário das vezes anteriores, agora não foram anunciadas novas datas para a realização do evento.

Quem anunciou a novidade, via Twiter, foi o prefeitura de Riverside County, cidade onde o festival é realizado. Junto com o Coachella, também foi cancelado o Stagecoach Country Music, outro festival, esse de música country, que acontece na cidade e que também seria realizado em abril. Junto com o anúncio eles informam apenas que “estão ansiosos para ver quando os eventos retornarão”.

A primeira edição do festival cancelada aconteceria nos dias 10, 11, 12, 17 18 e 19 de abril de 2020, e tinha Pabllo Vittar e Anitta no line-up. Ela foi remarcada para os dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de outubro de 2020, e posteriormente cancelada. A nova edição cancelada, marcada para os dias 9,10, 11, 16, 17 e 18 de abril teria no line-up, entre outros Rage Against the Machine, Travis Scott, Frank Ocean, Calvin Harris, Run the Jewels, Rex Orange County, Megee Thee Stallion, BIGBANG Brockhampton, Big Sean, Flume, Thome Yorke, Lana Del Rey e Louis the Child

Segundo um documento confidencial divulgado pelo jornal Los Angeles Times, a ordem de restrição para a realização do festival diz “buscar a redução de casos e a exposição ao vírus, freando a rápida ação da Covid-19. Se houver detecção em festivais como o Coachella, o escopo e o número de pessoas que poderiam se concentrar tornariam inviável um rastreamento das novas formas da doença”.

Por A. Dayrell

 

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque