news

Lexa sofre tentativa de sequestro em São Paulo


Momentos de tensão deixaram a família da cantora desesperada

Após participar do programa Luciana By Night, ontem (23) a cantora Lexa sofreu uma tentativa de sequestro. Na madrugada dessa sexta-feira, ela saía dos estúdios da RedeTV quando dois carros cercaram o seu.

Lexa foi salva por policiais que estavam perto do local. Procurada pelo jornal EXTRA, a mãe da artista contou que os sequestradores perseguiram a cantora por um momento.

“Foi desesperador, momentos de terror e pânico. Fiquei desesperada, minha filha estava sozinha, e eles esperavam ela sair da emissora para segui-la. A Lexa chorava, estava muito nervosa” – contou a mãe para o Jornal.

A mãe da cantora também já afirmou que elas vão reforçar a segurança, blindar os carros e deixar de usar jóias muito chamativas.

Em comunicado de imprensa, a assessoria afirma que apesar de estar muito abalada, Lexa irá cumprir sua agenda normalmente nos próximos dias. Confira o comunicado oficial:

“Informamos que a cantora Lexa sofreu uma tentativa de sequestro, por volta de 1 hora da madrugada do dia 24/11, após sair dos estúdios da Redetv, onde participou do programa Luciana By Night. Dois carros fecharam o veículo da artista, que foi salva por policiais que estavam no local”.

“A segurança de Lexa foi reforçada com carro blindado e mais seguranças. Apesar de muito abalada, ela cumprirá a agenda de shows normalmente, inclusive se apresentará na Parada LGBT de Madureira no domingo, na quadra do Salgueiro e estará no Portage Shopping e o Lual da Lexa no RJ”.

Por Alexandre Levy

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque