zoom

Abigail Breslin, a eterna Pequena Miss Sunshine, irá estrelar remake de “Dirty Dancing”


Depois do sucesso de “Scream Queens”, parece que Breslin já tem outro trabalho em vista!

No meio da década passada Abigail Breslin recebeu uma indicação ao Oscar de atriz coadjuvante por sua interpretação em um filme chamado Pequena Miss Sunshine. Sua atuação é lembrada até hoje como uma das mais comoventes daquela época. Passados tantos anos, aquela menina cresceu, fez um ou outro trabalho por aí – incluindo a série de sucesso recém terminada Scream Queens – e agora foi convocada para ressuscitar o filme que é uma das caras dos anos 80.

É isso aí. A rede americana ABC está produzindo um remake para a televisão de Dirty Dancing – Ritmo Quente, sucesso de 1987 estrelado por Jennifer Gray e o falecido Patrick Swayze. Nessa versão, que terá cerca de três horas de duração (!), Breslin interpretará Baby, a garota típica dos anos 60 que viaja para as montanhas na companhia de seus pais e conhece um instrutor de dança do lugar, por quem acaba se apaixonando. No original, Baby foi interpretada por Gray e foi um dos marcos de sua carreira. Até o momento, não se sabe quem foi escolhido para ficar com o papel que foi de Swayze, o dançarino Johnny Castle.

Eleanor Bergstein, roteirista do filme original, vai produzir a regravação ao lado de Allison Shearmur (Jogos Vorazes). A música, por sua vez, ficará por conta de Adam Anders e Peer Astrom (Glee). Não há ainda uma previsão de estreia, mas estima-se que seja para o fim do próximo ano.

E, se por um acaso você nunca ouviu falar desse filme, por favor veja o vídeo abaixo, com a cena onde eles dançam ao som de “I’ve Had Time Of My Life”, música que venceu o Oscar de Canção Original em 1988:

Por Maze


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque