zoom

“Dirty Dancing”: filme cult de 1987 deve ter uma continuação a caminho


O filme foi filmado em dois locais: Lake Lure, no oeste da Carolina do Norte, e Mountain Lake Lodge, na Virgínia. Os devotos do longa, dirigido por Emile Ardolino, se reúnem nos dois locais a cada ano

A atriz de “Dirty Dancing”, Jennifer Gray, está trabalhando em um projeto super secreto com a Lionsgate, o estúdio de cinema que detém os direitos do drama romântico, hoje considerado por um séquito de fãs fieis, como um clássico romântico e musical. No entanto pouco se sabe até agora sobre a obra, embora em Hollywood se dê como certo que os dois filmes terão uma ligação. O novo filme será ambientado nos anos 90 e Gray assumirá o papel de produtora principal e executiva.

Dirty Dancing, lançado em 1987, foi uma história de amadurecimento que viu o personagem de Grey, Frances “Baby” Houseman, se apaixonar, tanto pela dança quanto pelo professor bad boy Johnny Castle (Patrick Swayze).

O filme aconteceu no resort fictício de Kellerman, em Nova York, mas na vida real, foi filmado em dois locais: Lake Lure, no oeste da Carolina do Norte, e Mountain Lake Lodge, na Virgínia. Os devotos do longa, dirigido por Emile Ardolino, se reúnem nos dois locais a cada ano. Por 12 anos, o enorme lago da Virgínia, onde Baby e Johnny praticam uma das principais cenas de dança do filme, ficou vazio devido a uma seca. E quase como por mágica, a água voltou recentemente e poderia ser o lugar perfeito para filmar cenas do misterioso novo projeto de dança de Grey.

Outra prova de que existe uma possível conexão com Dirty Dancing, foi o fato de que Gray tem se reunido com o coreógrafo do filme Kenny Ortega.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque