zoom

EM CARREIRA SOLO, PE LU LANÇA SEU PRIMEIRO ÁLBUM


Com 18 faixas e participações de nomes de destaque como Roberta Campos, Ivyson, Aline Bei e Marcelo Tofani, o álbum revela a versatilidade de Pe Lu

Um ano após encerrar a bem-sucedida turnê de despedida da Restart, que passou por mais de 10 cidades, Pe Lu inaugura oficialmente sua fase solo com o lançamento de seu primeiro álbum, “Tudo que deu pra fazer em um ano”, um projeto que traduz em música o mergulho intenso do artista em sua própria identidade.

Com 18 faixas e participações de nomes de destaque como Roberta Campos, Ivyson, Aline Bei e Marcelo Tofani, o álbum revela a versatilidade de Pe Lu, que transita com naturalidade entre os papéis de músico, compositor e produtor musical. Os arranjos passeiam por diferentes atmosferas e influências, sempre conduzidos pela sensibilidade lírica que marca sua nova fase.

Doze músicas do repertório foram lançadas previamente como singles em uma estratégia ousada de presença contínua, aproximando o público, fortalecendo a comunidade e gerando uma base fiel que esgotou duas sessões de seu show de lançamento em São Paulo.

O disco se apresenta como uma colcha de memórias e descobertas, pequenas histórias costuradas ao longo de um ano intenso, que juntas formam um trabalho coeso, profundo e que sinaliza o amadurecimento artístico de Pe Lu.

“Esse álbum é a realização de um sonho, ao mesmo tempo que desperta novos sonhos. É o fechamento de um ciclo enorme de trabalho e o início de uma nova fase da minha carreira”, afirma Pe Lu.

Lançado em 09 de dezembro, “Tudo que deu pra fazer em um ano” já ultrapassa 1,2 milhão de streamings apenas no Spotify, consolidando Pe Lu como um dos nomes em ascensão na nova música brasileira.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.