news

Kylie Minogue regrava “Marry The Night” para edição especial de “Born This Way” de Gaga


Lançado há 10 anos, álbum icônico de Gaga ganhará edição especial com participação de cantores que apoiam as causas LGBTQIA+. Kylie Minogue, rainha da disco, lançou hoje sua participação

O álbum “Born This Way”, segundo disco da carreira de Lady Gaga chegava ao público há 10 anos atrás, e a data não vai passar despercebida. Para celebrar o álbum, Gaga vai lançar uma edição especial e além disso, estaria preparando uma “série de surpresas” que serão divulgadas ao longo de  junho – mês do orgulho LGBTQIA+.

A regravação do álbum reúne diversos cantores, convidados por Gaga e todos aliados à causa LGBTQUIA+. Nesta sexta-feira (10), o público foi supreendido com o lançamento de uma nova versão para o single “Marry The Night”, que chega na voz de uma das rainhas da música disco, a cantora australiana Kyle Minogue.

A música é uma das preferidas dos fãs do “Born This Way”, e se junta às faixas já lançadas anteriormente, também parte do projeto, por Big Freedia e Orville Peck, para as músicas “Judas” e “Born This Way (Country Version)”, respectivamente. Bom lembrar que “Born This Way”, segundo álbum de estúdio de Gaga é um grande sucesso – o disco já ultrapassou 5,8 bilhões de streams mundialmente e vendeu mais de 5,2 milhões de álbuns físicos, além de 31 milhões de singles digitais.

As comemorações pelo lançamento não param por aí. No dia 23 de maio Gaga recebeu a chave da cidade de West Hollywood das mãos da prefeita Lindsey P. Horvath e o dia foi decretado como o dia “Born This Way” na cidade. Além disso, hoje foi inaugurado uma pintura de rua com a frase “Born This Way”, em homenagem à comunidade LGBTQIA + e ao álbum.

Gaga também anunciou que irá enviar bens e fazer doações em dinheiro para os centros LGBTQIA+ em todos os Estados Unidos para apoiar as suas celebrações do Orgulho LGBTQIA+, através da Fundação Born This Way. A entidade, criada em 2012 pela cantora e sua mãe, visa ajudar jovens que sofrem algum tipo de abuso mental, popularmente conhecido como bullying.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque