news

“Pisadinha da Penha” – veja o momento em que o Nordeste se encontra com o Rio, na nova música de Rennan


Com Rennan da Penha de “Rei do Cangaço”, “Pisadinha da Penha” é a mistura de funk e piseiro que esperávamos

O DJ e produtor Rennan da Penha lançou hoje (12) “Pisadinha da Penha”, que chegou a todos os aplicativos de música, junto com um videoclipe no YouTube. Misturando  a alegria do piseiro e a energia do funk, a nova música conta com a participação especial dos DJ’s Cabelão do Turano e BR da Tijuca.

“Pisadinha da Penha” comprova a habilidade de Rennan em misturar gêneros e também para criar hits. Reunindo ritmos do Nordeste como o forró e o tecnobrega e o som da sanfona que costura toda a faixa, ela dá um estilo novo ao funk carioca. “Chama tuas amigas, amor, tu vem sentar / Com a mão no joelho, começa a jogar / Só não vem com papo de se apaixonar, porque tu sabe, eu não presto / Bebê, não quero me apegar”, canta a letra.

O videoclipe foi gravado no Complexo da Penha, com direção de Henrique Alqualo, da Moa Filmes e traz o Nordeste para dentro da favela – os artistas aparecem como retirantes, vestidos com chapéus e roupas de couro. Rennan aparece como o “Rei do Cangaço”, com direito a cartucheira e espingarda, numa festa onde as bandeiras dos estados do nordeste compõem a decoração da festa.

Ele conta como surgiu a ideia de misturar esses dois ritmos: “Em 2016, eu já havia feito uma mistura de funk com forró, que foi o ´Arrocha da Penha´. Essa faixa, inclusive, foi a música mais executada no Rio de Janeiro naquele ano. Agora, a gente se une para misturar o funk à mais uma tendência de forró, que é a pisadinha – um ritmo que vem contagiando o Brasil”.

Por A.Dayrell

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque