Após uma longa espera de oito anos, finalmente os álbuns de estúdio da banda RDB estarão disponíveis em todas as plataformas digitais de todo o mundo a partir do próximo dia 3 de setembro (quinta-feira).
A partir das 21h (horário Brasil), os fãs do grupo formado por Anahí, Christian Chávez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera, poderão curtir os nove álbuns de estúdio do RBD: “Rebelde”, “Celestial”, “Nuestro Amor”, “Empezar Desde Cero”, “Para Olvidarte De Mí”, o álbum em inglês “Rebels” e as edições em português “Celestial Versão Português”, “Nosso Amor Rebelde” e “Rebelde Edição Português”.
Como se não bastasse, será lançado um novo canal do RBD no YouTube (Canal RBD) que vai lançar conteúdos oficiais do grupo, como os emblemáticos vídeos de “Rebelde”, “Ser o Parecer”, “Nuestro Amor” e o sempre celebrado “Sálvame”.
O retorno da música do RBD às plataformas digitais e físicas é um projeto extenso que atende aos fãs mais fanáticos da banda em todo o mundo que, desde 2012, vêm pedindo a volta das músicas e dos vídeos oficiais por meio das redes sociais, cartas e até campanhas no Change.org.





























